Escolher idioma:     
 

Política de Privacidade

(Válido desde 01 de Janeiro de 2013)


Este documento descreve as práticas referentes à política de privacidade da empresa Testa e Cunhas para este site. Ao utilizar este Site o utilizador concorda com as nossas práticas de privacidade. Caso discorde das nossas práticas de privacidade não utilize este Site nem realize o download de qualquer material dele proveniente.

 

A actualização das nossas práticas de privacidade podem ser efectuadas sempre que entendermos e desde já nos reservamos o direito de efectuar alterações sem que quaisquer alertas sejam efectuados nesse sentido. O utilizador deve visitar esta página regularmente (periodicidade mensal) para verificar se as nossas práticas de privacidade estão em vigor. Todas as atualizações serão publicadas neste site. A continuação do uso deste Site implica a aceitação destes termos.

 

 

A Sua Privacidade

 

De um modo geral é possível visitar este site sem revelar qualquer informação de caracter pessoal.

 

A empresa Testa e Cunhas garante a todos os utilizadores que solicitam informações através do site (pedido de informações) que nenhum dado pessoal será facultado a terceiros sem o prévio consentimento do seu titular.

Nenhum dos dados pessoais que nos seja confiado será facultado, por via gratuita ou comercial, a empresas de "marketing" directo ou outras entidades que utilizem listas de "mailing" para publicidade dos seus produtos e/ou serviços.

 

 

Links para Sites de Terceiros

 

Publicita uma marca ou um serviço, procurando atrair o utilizador a entrar no sítio da Internet com o qual estabelece ligação.

 

A empresa Testa e Cunhas compromete-se a apenas colocar no seu site links destinados à divulgação de produtos e serviços de utilidade pública e profissional.

 

Neste Site pode haver links para empresas com as quais tenhamos relações. A empresa Testa e Cunhas é responsável pelas práticas de privacidade destes parceiros comerciais. Sugerimos que leia atentamente as declarações de privacidade destas empresas, já que elas podem diferir das nossas.

 

Todo o utilizador deste site está vinculado à aceitação e respeito pelas condições aqui expressas.

 

Perguntas referentes a esta Declaração da Política de Privacidade devem ser enviadas para o seguinte endereço testacunhas@testacunhas.pt.

 

 

voltar
Sobre nós Links úteis Área reservada: área reservada
Sede e administração Delegação Algarve
t. +351 234 390 850
f. +351 234 390 855
 
testa.cunhas@testacunhas.pt
www.testacunhas.pt
t. +351 282 492 343
f. +351 282 492 345

» DGRM

» Docapesca

» Fileira do Pescado

» Comissão Europeia - Assuntos Marítimos

» FAO - Code of Conduct Responsible Fisheries

» IPMA - Instituto Português do Mar e da Atmosfera

 

 
Copyright @ 2013 Testa e Cunhas. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade by INOVAnet